Hoje, o Presidente Absoluto do Governo Habbiano Inteligente Douglinhask, resolveu fazer a famosa "Divisão de equipes". As divisões de equipe serão
realizadas dos seguintes modos :
Equipe Vermelha - (Senador,Prefeito,
Deputado Federal,
Deputado Estadual,Vereador)
Equipe Azul - (Ministro da Justiça, Ministro de Ataque ,
Ministro de Paz, )
Equipe Amarela - (Procurador do Estado, Desembargador,
Juiz, Promotor, Escrivão)
* Cada equipe ficará em uma sede, mais atenção :
A equipe verde (superiores de todas os cargos citados acima), serão dividas e ficarão em todas as sedes observando e fiscalizando e sua sede é a geral ;
* As outras equipes deverão permanecer em suas sedes;
Cada membro deverá ficar na sua sede e não na das outras equipes, apenas os membros da equipe VERDE são autorizados a ficarem em todas as outras sedes (Vermelha, Azul, Amarela).
Horários :
Segunda e Quarta - Todos ficarão na sede Geral.
Terça, quinta, sexta, sábado - As equipes (Vermelha, azul, amarela) deverão ficar nas suas sedes trabalhando.
Domingo - Folga geral .
Espero que todos vocês gostem desse novo modo de trabalho e organização.
!! Obrigado a Todos !!
realizadas dos seguintes modos :
Equipe Vermelha - (Senador,Prefeito, Deputado Federal,
Deputado Estadual,Vereador)
Equipe Azul - (Ministro da Justiça, Ministro de Ataque ,
Ministro de Paz, )
Equipe Amarela - (Procurador do Estado, Desembargador,
Juiz, Promotor, Escrivão)
* Cada equipe ficará em uma sede, mais atenção :
A equipe verde (superiores de todas os cargos citados acima), serão dividas e ficarão em todas as sedes observando e fiscalizando e sua sede é a geral ;
* As outras equipes deverão permanecer em suas sedes;
Cada membro deverá ficar na sua sede e não na das outras equipes, apenas os membros da equipe VERDE são autorizados a ficarem em todas as outras sedes (Vermelha, Azul, Amarela).
Horários :
Segunda e Quarta - Todos ficarão na sede Geral.
Terça, quinta, sexta, sábado - As equipes (Vermelha, azul, amarela) deverão ficar nas suas sedes trabalhando.
Domingo - Folga geral .
Espero que todos vocês gostem desse novo modo de trabalho e organização.
!! Obrigado a Todos !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário